Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Organização do espaço

Viva!
Mais um fim de semana à porta. Não sei onde o tempo quer ir com tanta pressa...! :)

Como de tempos a tempos sinto necessidade de dar volta ao escritório e mais especificamente à minha secretária, onde há uma grande tendência a se acumularem papéis e outros objectos (não sei porquê!), achei por bem me inspirar antes de o fazer, já que parece que ainda não encontrei o melhor sistema de organização! ;)

via



via

via

Esta imagem já não me recordo de onde retirei... :P

Muito nice, mas também muito clean para a quantidade de coisas que transitam aqui em volta! :P


Esta anterior também não me recordo de onde veio, mas guardei porque dá para adaptar a ideia e fazer por aqui qualquer coisa do estilo. 







É de fazer inveja!... :P Desde pequena que sempre fui fascinada pelos artigos de papelaria. Lembro-me de vir a pé da escola primária e muitas vezes passar pela papelaria só para olhar as coisas nas prateleiras. Não me lembro de querer aquelas coisas (embora provavelmente), certamente não me lembro de as pedir, gostava simplesmente de as olhar. Hoje ainda me delicio a ver estas imagens, mas já não é pelos artigos em si... babo pela organização! :)

Um dia destes assumo um destes projectos para o escritório! ;)

O que vos parece? Fica aí a inspiração!

2 comentários:

  1. oi sofia, me inspirei numa foto parecida com uma destas pra fazer um organizador no meu quarto.
    Se quiser dar uma olhada...
    http://www.carlacristinaalves.blogspot.com/2011/10/novidades.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carlinha!
      Obrigada pela sua visita. Olhei e estou a gostar do seu blog! Bom trabalho com o painel! :)

      Beijocas,
      Sofia

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+