Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inspiração: D de detalhe

Viva! Ando fugida, mas por aqui! :)

 A inspiração de hoje é de D - Dê de detalhe! Porque os detalhes compõem e dão também o toque final!















Algumas das fotos foram encontradas em: 
as outras não me recordo... :P (se souberem de onde...)

É só detalhe que apetece! E que faz toda a diferença! ;)
Decidi partilhar alguns detalhes por aqui também...

Um vaso na parede (já antigo), oferta de uma amiga do coração! ;)


Uma estatueta (já com alguns anos), oferta do maridão do coração! ;)


Da casa de banho laranja...




Da casa de banho verde...



Algumas das fotos já têm algum tempo... andei por aqui à pesca! ;)

E pronto! Está aí a inspiração do dia!
Votos de sonhos estrelados! :)

3 comentários:

  1. Que belas inspirações!
    Claro que já estou a seguir este espaço!
    Beijos e obrigada pela visita ♥

    ResponderEliminar
  2. Como gosto também destas inspirações cá estou, adorei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Agradeço às duas a companhia! :)
    Também vos acompanho! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+