Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Luminária de vidro com luzes de Natal

Bom dia com muito sol! :)

A quem gostou do projecto luminária de garrafa, ideia que encontrei no blog Casa Corpo e Cia, deixo aqui o resultado da minha luminária.


Um projecto simples e que acabou por sair bem mais em conta do que me pareceu originalmente (leia-se quando encontrei um grande cálice em vidro por que me apaixonei, mas que era muito caro!). 

Material:

1 série de luzes de Natal (€ 3,75)
1 jarra em vidro (€ 3,55)
1 abajur (€ 1,45)

Foi só chegar a casa e colocar umas coisas dentro das outras! O difícil foi decidir onde colocar por final, já que fica bem em alguns espaços diferentes. Uma vez que o tom de vermelho escuro do abajur "puxa" para o tom do tapete da sala, é aí que vai ficar, pelo menos por agora!

Para quem (como eu) se pergunta: então e o fio das luzes? Este, também transparente, fica por detrás e não se vê! Fixei-o com um pouco de fita-cola apenas para não se deslocar e ficar for à vista, mas nem era preciso.


Projecto finalizado. Siga o próximo.
Next!  :)

Se experimentarem este projecto, mostrem-me os vossos resultados. Gostarei imenso de os ver!
Acho que hoje ainda volto! ;)

2 comentários:

  1. Mas como ficou lindaaa! Gostei mesmo!

    Não achei o lugar de te seguir...

    Beijos e bom domingo ♥

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada!
    Não tinha botão para se seguir o blog, mas agora já tem! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+