Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inspiração: A de abajur

Viva!

Tantas coisas que quero partilhar convosco, do que estou afazer nos tempos livres, do que estou a planear e do que vou encontrando por aí... vai aos poucos! :P

Mas não quis deixar passar mais um dia sem escrever no blog. Hoje é dia de A na inspiração! ;) A de abajur. Olhem que ideias originais e engraçadas...








Não são giras? Este último faz-me lembrar uma taça que vi com um arranjo floral esta semana e que ficava mesmo bem com um abajur e a série de luzes de natal que tenho a aguardar pouso! Mas apetece-me encontrar algo mais em conta! ;)

Votos de uma Quinta-feira luminosa! :)




0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+