Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inspiração: B de bola

Estou de volta! :)

E como B também é de bola, deixo alguma inspiração sobre o tema! Começando por um projecto de luminária que pretendo assumir para substituir o globo da iluminação do escritório.

Só não quero deixar aquele buraco em baixo; mudar a lâmpada vai ser por cima mesmo! ;)




Mas podem ser grandes, médias ou pequenas e em sisal, lã, fio, linha... ou até de papel enrolado (digo eu)! ;)



Depois temos as bolas de flores, como a minha...


Reciclando t-shirts...


Para o Natal, dar cheirinho ou enfeitar...


Em feltro para almofada...

De musgo... que colocaria no cimo de um belo vaso! ;)


Ou bolas vestidas... :))


Tá aí a dica! ;)
Até amanhã!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+