Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inspiração: C de conforto

Olá!
Estou de volta! E trago alguma inspiração na ponta dos dedos! :))
Hoje é dia de C - C de conforto! Claro que precisaria de definir o que entendo por conforto, mas aí vai uma pequena ilustração...







via Google images

Mas conforto também faz lembrar algo fofo...






E nem precisa de ser branco...

Ok, já estava a divagar!
Voltando ao assunto da inspiração de hoje…
Por falar em conforto, gosto de cama fofinha, leve e com muitas almofadas!...



Ok.


E gosto de um bom cantinho de leitura…



via Google images





Mas é melhor terminar por aqui que a publicação já vai longa! :P
Conforto, para mim? Tem tudo a ver com luz, textura e temperatura! ;)


2 comentários:

  1. Adorei ver as seleções tão bem escolhidas e maravilhosas!
    Obrigada por partilhar!
    Mil beijocas!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+