Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inspiração: B de bébé

Boa noite! ;)

Hoje a inspiração vai na letra B! ;) Bê de Bébé e de Barriguinha boa (como lhes costumo chamar) como a lua cheia destes dias! Linda! E como tenho um sobrinho a chegar o tema até calha bem! :)

Então aí vem a inspiração.
Luz de presença para o quarto do bébé...
Se seguirem o link, encontram um video da Martha Stewart sobre como fazer esta tartaruga e até mostra um elefante feito da mesma forma! Ao ver esta imagem lembrei-me daquelas luzes redondas, a pilhas, de colocar na parede, em que carregamos para acender e apagar. Parece-me perfeitamente plausível dar uma nova aparência a uma dessas apenas com uma pintura e/ou decoupage. 

Ainda para a iluminação do quarto do bébé e reciclando um cesto de papéis...

E quem diz um cesto de papéis, diz um cesto para pendurar plantas! ;)

Um peluche luminoso... :)

Indumentária para o recém-nascido, utilizando t-shirts...

Uma gracinha para a chucha... :))

Algo útil para transportar acessórios sem ter de carregar dois sacos, já que esta ideia aproveita a roupa preferida que já não serve ao bébé e dá para prender nas alças da mala da mãe!
 via
Para além de que me parece o ideal para prender na cabeceira do banco da frente e manter os acessórios sempre à mão no carro. ;)

Outra utilidade...
Já estou a pensar dar utilidade aos suspensórios giros que tenho na gaveta há muito tempo sem uso! :P

Para os pézinhos...

Ou reciclando as meias desemparelhadas para a brincadeira...

Ficam aí algumas dicas! ;) 
Votos de uma noite luminosa! :)







0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+