Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Iniciando

Porque também gosto destas coisas e de vez em quando me vou divertindo nos tempos livres, achei por bem criar um espaço para partilhar estas ideias. Ideias de trazer por casa e não só, já que algumas também se podem usar na rua! ;))

Aproveito, assim, este espaço para partilhar não só projectos que já levei a cabo, como também ideias que vou encontrando por aí e colocando na minha lista de projectos a executar ou apenas para me (nos) inspirar! Projectos mais ou menos simples, para o exterior ou interior, ou simplesmente para serem usados. ;)

Quanto a mim, sou psicoterapeuta, casada, neste momento de volta de uma tese de mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, tenho 3 2 gatos (mais um que nos visita na hora da comida) e gosto de criar no geral. Quer as criações sejam minhas ou de outros e colocadas por mim em prática, gosto de as ver nascer. ;) Em tempos de mais trabalho, escolho criar através da escrita; quando tenho mais tempo livre, dedico-me então a outro tipo de projectos como aqueles que povoarão este blog. Vamos ver como se desenrolará mais este projecto. ;)

Para quem gostar de fotografia (uma das minhas paixões), pode visitar:
- este site de fotografia,
- a página de fotografia no facebook,
- a galeria no Olhares ou
- a galeria na Behance network (com alguns trabalhos mais recentes).

Para quem gostar de ler e quiser espreitar outro tipo de criações, através da escrita, partilho um rascunho (muito rascunho e ainda por terminar) de uma história de fantasia na página Estórias e Histórias, no facebook. Partilho ainda algo mais antigo, no scrib: o Consciência do SER, livro de compilação de reflexões. Se gostarem do livro e quiserem apoiar, existe uma versão (mais recente) para o kindle, na amazon e uma versão em formato tradicional (papel) na blurb.

Voltando ao tema deste blog, deixo aqui também o convite para a vossa partilha de ideias, quer através dos comentários, quer por email.

Um abraço,
Sofia Morgado

4 comentários:

  1. Olá Sofia!

    Estou aqui de passagem, mas deixa-me dizer-te que este espação é LINDO!
    LINDO, LINDO!

    Estou a adorar e embora esteja de fugida vou cá voltar muitas vezes e partilhar este cantinho tão BONITO, com uma ENERGIA MÁGNIFICA, com COISAS LINDAS!
    PARABÉNS!FAZES A DIFERENÇA!

    Abraço e até já :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, Maria!
      BIgada! :) :) <3
      Bem vinda também a este cantinho! És sempre bem vinda!
      abracinhos luminosos e até já! ;)
      Sofia

      Eliminar
  2. tenho algumas ideias novas e gostaria q fossem analizadas por uma pessoa que sertamente é perita e tambem poder me orientar melhor ao proximo passo q seria o meu executar espero a sua resposta ,pois esse é o meu projeto q podera se deslanchar ou ñ ....meu trab consiste em relevo de parede com papel e textura ou ceramica e mais alguns itens adicionais vou tirar algumas fotos ,qd receber sua resposta vou mandar meu imal;sharlesalbert@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos! Viva!
      Os meus pais diziam muitos vezes que o meu irmão, quando era bem pequeno, dizia que um perito era um pêro pequenito! :) Eu diria o mesmo, pois de nada sou, certamente, perita! ;)
      Paredes então... não são de todo a minha praia! Mas não duvido que encontrará quem possa orientar o seu trabalho!
      Boa sorte! :)

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+