Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 24 de julho de 2012

T-shirt reajustada para o meu tamanho

Viva!

Mais um DIY! Estive tanto sem publicar no blog, que dois DIY's num dia só não é batota, pois não! ;)
Ah é que podiam pensar que tenho outros projectos da série 31 dias à espera e que estava a ver se despachava este mais depressa!... :P

Hoje, e porque parece que está na moda, partilho uma transformação de uma t-shirt do maridão! Fui ver a roupa que estava num saco, separada, para dar e saltou-me à vista uma t-shirt de quando ele era caminheiro, nos escuteiros. Talvez porque era vermelha, talvez pela flor de liz, mas o que é certo é me pareceu ver o meu nome escrito nela! ;) 
E o resultado foi este...


Peguei então nessa t-shirt, numa outra em preto e meti mãos à obra!




Cortei mangas, colarinho, cós e laterais, para ficar mais justa.


Depois desta fotografia ainda cortei um bocado no fundo para a t-shirt ficar mais curta. Fiz então uma fileira de furos nas laterais, para poder passar os cordões.


... que não se vê muito bem na fotografia por causa da cor!
Depois cortei duas tiras no fundo da t-shirt preta (depois de cortar o cós). Estiquei-as e cortei cada uma ao meio. Aqui o maridão ajudou a ilustrar! ;)


Fiquei com dois cordões pretos que passei pelos furos nas laterais, cruzando-os como faria para atar umas botas.


Cortei o decote (não tirei foto) e experimentei-a! Ó p'ra mim toda vaidosa com a minha t-shirt nova! E porque teve o meu dedo! :)



Até o Pipoka veio ver!
Confesso, no entanto, que já lhe dei outra mexida e a tenho vestido muito, mas ainda não voltei a pedir ao mêmori que tirasse outra fotografia. Abri um pouco mais o decote, pois tinha ficado um bocado de lado (guiei-me pela estampa que não estava centrada) e fiz mais um furo acima da fileira, em cada lado, para fechar um pouco mais a lateral do peito.
E pronto! Gostei muito!
Espero que vocês também tenham gostado da dica! ;)

Beijoquinhas transformadas,
Sofia

Este post participou aqui:

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+