Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 22 de julho de 2012

Boa semana!

Viva!

Antes de mais, quero desculpar-me perante aqueles que aqui têm vindo e não têm encontrado actualizações, pois nada tenho publicado! E agradeço a vossa paciência por aquilo que foi mais do que uma semana sem vir aqui. O relatório de estágio foi entregue, o estágio está "nos finalmente" e agora é a saga da tese! Mas procurarei vir aqui sempre que possível!

Claro que é difícil ficar sem criar o que quer que seja, daí que o tenho feito pelos intervalos, mas o resultado são diversos projectos por terminar e uma série de fotos tiradas de qualquer maneira para registar o passo a passo, que vou ter de tratar. Vou tratar já do que estiver terminado para partilhar convosco. Tenho tantas ideias e falta o tempo para fazer e partilhar! Mas vocês devem saber bem do que falo, pois é um problema que abunda na blogosfera! :P

Aproveito então que o fim de semana está nos últimos cartuchos para vos desejar uma excelente entrada na semana que aí vem! ;)

E já agora, não só porque gosto mas porque nesta fase tenho de o fazer em abundância, deixo umas ideias que encontrei por aí de espaços de leitura e arrumação de livros, deixando aqui os votos de boas leituras, se for o caso! ;)


















Beijocas estreladas e letradas! ;)
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+