Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DIY: halter top com restos de t-shirt

Viva!

Como ainda não consegui resolver o problema no meu pc, não posso partilhar o video com vocês, mas fui pescar algumas imagens para poder partilhar o projecto! ;)

O último projecto DIY foi um top para aproveitar restos de t-shirts.


Lembram-se daquela frente de t-shirt preta que reservei quando fiz o vestido com duas t-shirts? Pois tinha de a usar, que a estampa é bem gira! ;)

Então...
Material necessário:


frente de t-shirt
2 mangas de uma t-shirt de outra cor
tesoura

E imaginação! :)

Aquilo que fiz foi:
- cortar uma parte para a frente (que podia ter sido cortada com a forma de um corpete, por exemplo, mas que cortei a direito)
- uma parte (menor) para as costas - e foi literalmente a parte abaixo da estampa porque a t-shirt era comprida, lembram-se?! ;)
- das laterais ainda sairam tiras para fazer de cordões
- e das mangas de outra t-shirt sairam as laterais, para unir os dois "painéis" anteriores.

No painel para a frente fiz um corte a todo o comprimento, junto ao topo e estiquei essa tira para passar por trás do pescoço. Podia ficar assim...


...(dando um jeito naquelas laterais pretas logo abaixo do cordão - conseguem ver que o corte estava torto?), mas ainda fiz mais uns corte no decote para fazer um efeito e lhe dar outra graça.

E taran...!


Finito! Rápido e fácil, certo?
Depois ainda acertei aqueles cortes de que falei (junto ao cordão superior) e cortei as pontas superiores dos cordões que uniram as laterais, que nesta frame do video ainda se viam ali de lado! :P
Fresco, giro, costas à mostra, tenho gostado de o usar nos tempos livres! ;)

Fica aí a dica! ;)

Beijocas,
Sofia

Nota adiccional: Entretanto estava a escolher umas fotos do making of da sessão Girls Having Fun e lembrei-me que o top que vesti nesse dia foi o deste DIY! ;)
Olhem aí...




Este post participou aqui:

4 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+