Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sessões fotográficas... editoriais... whatever! ;)

Viva!

Já comentei por aqui a minha paixão por fotografia, que mesmo sendo apenas um hobby (hoje em dia), me tem permitido aprender, desenvolver, criar e desfrutar de cada uma das etapas com enorme prazer! :)
Como terminei o estágio e precisava de descansar a mente antes de me dedicar com força à tese de mestrado, agendei várias sessões fotográficas, de volta das quais ainda ando... É que o meu dedo tem um problema (não sou eu!) e tem o vício de carregar no disparador da máquina!... :P

Há talvez dois anos atrás senti vontade de fazer sessões diferentes, temáticas, que implicassem um outro nível de produção e permitissem um outro tipo de resultados! Então, as ideias têm vindo a surgir e tornado o processo mais prazeiroso ainda! ;)

Como tenho estado na pós-produção destas fotos, deixando diy's e outros "compromissos" para trás, achei que se enquadravam na filosofia do Ideias de Trazer por Casa. No fundo, são isso mesmo! Enquanto hobby, são ideias que me inspiram e poderão inspirar mais alguém a colocar em prática as suas próprias ideias de trazer por casa! ;)

Assim sendo, abri a categoria Editoriais e de vez em quando partilharei aqui algumas destas ideias. E vou começar por algumas mais antigas, enquanto não termino as que tenho em mãos! ;)

Espero que gostem e comentem! Agradeço os vossos comentários, críticas e sugestões! ;)

Beijos fotográficos,
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+