Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inspiração: organização

Viva!
Espero que estejam a ter um dia luminoso! ;)

Enquanto não me decido a colocar um novo projecto 31 dias (e enquanto não fecha a votação - vamos lá a votar pessoal! É a primeira "caixa do lado esquerdo do blog...), para me distrair um pouco do projecto que devia gostaria de já estar a abraçar (31 dias intensos de tese!), aproveito os tempos livres para arrumações! De facto, o meu maior objectivo com os projectos de 31 dias (ou o blog em si) é assumir o compromisso de  os levar até ao fim num determinado espaço de tempo! E a ideia dos 31 dias de organização (e dicas de) vem da necessidade de organizar o meu espaço de trabalho fora do gabinete e libertar espaço daquelas coisas que uma pessoa (neste caso eu) vai acumulando ao longo dos anos a julgar que precisa ou precisará delas! :P Enfim!

Mas têm sido uns bons momentos de limpeza e organização! ;) Bom para recordar de coisas que já não recordava, resgatar coisas que servem para projectos DIY, libertar espaço... e, no fundo, arejar as ideias! ;)

Porque esta tem sido a saga destes dias, a inspiração de hoje é de espaços organizados e ideias de organização!... :P

Na entrada....





Nos quartos...






casas de banho...




cozinha...


espaço de trabalho...











outros espaços...




memórias e sonhos... :)

Pois claro! :)
Fica aí a inspiração! ;)

Bjs organizados,
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+