Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Partilhas: Fim de semana, aniversário, novidades

Bom dia alegria! :)

Como foi o seu fim de semana? Espero que bom!
O meu foi preenchido. Estive nas 1.as Jornadas Internacionais de Hipnose Clínica e Hipnoanálise, em Albergaria-a-Velha e foi muito bom!


O painel de oradores era muito variado e ainda tive a oportunidade de fazer um workshop com Roy Hunter. Na minha experiência, Domingo foi o melhor dia das jornadas. Só tenho pena de não ter conseguido ouvir a palestra de Teresa Robles, mas queria ir ao workshop... Porque será que, neste tipo de eventos, tanto gostam de agendar palestras e workshops ao mesmo tempo? São muitas vezes decisões difíceis! Lá porque uns fazem assim, não significa que os outros tenham de seguir o exemplo!
Oh well!

Entretanto, estamos no início de um novo mês, uma nova estação e, para mim, um novo ano pessoal porque faço anos esta semana. E tenho novidades a caminho porque este blog também tem aniversário este mês! Faz já 3 anos no dia 17!...



Daí que esta é uma boa altura - independentemente do eclipse, Mercúrio retrógado e que tais - para fazer o balanço, uma revisão, para deixar "a casa" melhor arrumada para a fase seguinte. Mas como Mercúrio estará retrógado até dia 25, é melhor não iniciar já novos projectos. ;)

E para segurar as novidades de antes de 25 até ao próximo post/video, partilho as 6 razões porque uso o formato RAW quando fotografo. Se gosta de fotografia, tem uma máquina que o permite, mas ainda não fotografou em formato RAW ou não sabe muito bem porque quereria fazê-lo, talvez encontre algumas dicas nesta partilha em video.
Ora veja...



Beijinhos reflexivos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+