Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alimentação saudável - pausa para reflexão

Bom dia alegria! :)

Porque alegria é boa energia
e energia é aquilo que o nosso corpo e a nossa mente produzem,
mas também é aquilo com que se alimentam.

Porque energia é aquilo de que tudo é feito.
Energia é tudo aquilo que existe.

Não perguntem.
Saiu.

Mas só me lembro de uma música ao escrevê-lo:
Alegria - Cirque du Soleil
Conhecem?

Esta música transmite-me uma energia fantástica! Sempre.
Adoro.
Mas o que é isto tem a ver com alimentação, podem perguntar.
Tudo e nada. :)
Os meus dedos hoje estão assim, vá-se lá entender. :-D

Como diria uma grande amiga "parece que não tem nada a ver mas até tem"!
Tem porque esta energia que consumimos toma a forma de pensamentos, emoções, sentimentos, vivências, partilhas, ar (que respiramos) e... alimentos. E é de tudo isto que nos alimentamos.

Assim sendo, é importante parar um pouco e notar de que tipo de pensamentos, emoções e sentimentos mais nos alimentamos no dia-a-dia. Que tipo de momentos procuramos e partilhamos com os outros? Qual a qualidade do ar que respiramos ou dos alimentos que escolhemos ingerir?
Porque consciente ou inconscientemente, são escolhas que fazemos. Então preferimos fazê-las inconsciente ou conscientemente? ;)

Esta partilha parece um jogo de palavras e se calhar até é.
E porque a alimentação é o tema, partilho aqui o video de dicas de ontem.




Beijoquinhas luminosas e conscientes, cheias de boa energia,

Agora estou cansada.
(leia-se "adormeci", para quem não viu o filme a revolta dos perús) ;)

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+