Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Projecto 31 Dias de Cinema: Eu Maior

Viva!

E pronto! Hoje é o último dia do Projecto 31 Dias de cinema em casa! :P

Hoje trago a última sugestão deste projecto. E porque o intuito desta partilha foi promover a reflexão, escolhendo títulos com uma mensagem universalista, escolhi um título um pouco diferente para hoje. Esta foi uma sugestão que recebi da minha colega e amiga Margarida (Obrigada!) e que gostei muito de ver.
Não é bem um filme, é mais um documentário, mas o Quem Somos Nós também cai nesta categoria, por isso aí vai...

Eu Maior

Este é um filme documentário de Fernando Schultz, em que trinta indivíduos com percursos distintos foram entrevistados. Conta as suas histórias e reflexões sobre o auto-conhecimento e a procura pela felicidade.
Lindas imagens, belas músicas e testemunhos inspiradores de líderes espirituais, terapeutas, intelectuais e artistas, garantem uma hora e meia de food for thought, promovendo a reflexão sobre estes temas.

«Ao contrário do que muita gente imagina, a gente não nasce pronto e vai-se gastando, a gente nasce não-pronto e vai-se fazendo. O que nasce pronto é fogão, sapato, geladeira!» (Mário Sérgio Cortella, filósofo)


Título original: Eu Maior
Ano: 2013
Mais info na IMDB
Trailer no YouTube
O filme/documentário pode ser visto aqui

Já viram? O que acharam?

Beijos cinéfilos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+