Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novidades na organização dos videos

Bom dia gente gira! :)
Sabe tão bem começar o dia com o sol sorrindo! :)

Bem... novidades...
Salvo algumas excepções, não gosto muito de me dividir por diferentes espaços com a desculpa da divisão de temas porque me considero uma só, daí que este blog é o espaço de partilha de uma miscelânea de ideias. No entanto, compreendo a necessidade de separar certos assuntos, particularmente em determinados canais. Sim, tenho outros espaços sob outros temas, mas que não têm a ver com as ideias que partilho aqui, pelo que me faz sentido mantê-los assim em separado.

Nos últimos tempos estava a sentir que o meu canal do YouTube estava uma real confusão e decidi meter mãos ao trabalho para o organizar. Digamos que os assuntos estavam organizados nas diferentes gavetas, mas quem estivesse interessado apenas numa gaveta tinha de levar com a promoção das restantes e no YouTube é o suficiente para que muito conteúdo nos passe ao lado. É uma rede social que se consome de uma forma diferente das outras! ;)

Assim sendo, acabei por criar outros dois canais sob o meu perfil do YT. O primeiro é o Ideias de Trazer por Casa, que alojará dicas, tutoriais, making of's de fotografia e que tais. O segundo é o Sofia Morgado - Psicoterapia, que alojará exercícios, reflexões e matérias psis. E os restantes videos (gatos, eventos e outros que tais) continuarão no perfil Sofia Morgado.
Parece-me que para já fica bem assim!

Não vou, neste momento, fazer nenhuma alteração aos que já estão publicados. Irei apenas adiccioná-los a listas de reprodução nos novos canais, para não duplicar videos.

Conclusão, aqueles de vós que estiverem subscritos no meu canal do YouTube verão esta informação por lá, mas não verão novas publicações de ideias ou de exercícios de relaxamento se não subscreverem os novos canais. Esta é uma boa oportunidade para escolherem qual o conteúdo que preferem seguir por lá e subscrever o canal mais indicado.

Para já a reorganização está feita, agora é ajeitar cada um dos cantinhos. E o Dicas de hoje já se encontra no novo canal. ;)

E pronto! É isso! Por aqui, continuando a organização, neste momento online! ;)

Beijinhos organizados,
«

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+