Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobre o projecto 31 dias de organização em casa

Viva!
Bem sei que já me atrasei com este projecto!... :P
Tomei, no entanto, a decisão de o alterar um pouco. Uma vez que as férias terminaram e tenho de me afincar à minha tese de mestrado (com unhas e dentes), decidi que os 31 dias não iriam ser seguidos. Vou experimentar a periodicidade semanal para ir organizando e trabalhando no restante!

Entretanto, os quartos das crianças já levaram uma volta e, para já, saíram 2 sacos de livros e brinquedos, para além da roupa que já tinha separado. As gavetas da cozinha também já levaram volta, mas fiquei sem foto do antes, pois quando dei por isso (estava a ver um filme com os auscultadores), já o maridão ia a meio! As duas primeiras gavetas estavam com problemas - a primeira encravava porque o fundo se tinha soltado, ele pôs-se ao trabalho e deixou-as num brinco! Fiquei sem antes e depois, mas valeu a pena! Gostei muito do resultado! ;)

Desculpem-me, mas vou então abrandar na organização e limpeza de espaços por aqui. Mas o projecto vai continuar! ;)

Beijocas de noite estrelada!
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+