Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 3 de junho de 2012

Pulseira com botão

Já estou de volta e com um projecto para "vestir"! ;)
Uma pulseira feita de cordão e botão (só para rimar!).


Escolhi um botão com 4 buracos e 3 cordões cujas cores combinassem. Cortei os cordões ao meio e usei um conjunto para cada lado do botão. Depois de dar uma volta para segurar o botão, dividi os cordões dois a dois e fiz uma trança. Dei um nó e coloquei um fecho. E pronto!

Para ficar mais clara a volta em torno do botão, fica esta imagem em que apenas coloquei um cordão de cada lado.


Esta "pulseira" coloquei em torno do frasco de botões.
Tá aí a dica! Espero que tenham gostado! ;)

Resta dizer que o projecto foi inspirado nesta imagem.

Beijos abotoados!
Sofia


2 comentários:

  1. Ficou tão giro :))
    Esta agora!!!! Eu já te seguia há que tempos, fui espreitar o teu GFC e não estava lá :((
    Não percebo :S
    Pronto ...mas já me meti lá outra vez :P
    Obrigada pela visita, um óptimo domingo :)

    beij♥s

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      De facto, eu também te seguia e não estava no teu! :P Recordo-me de ter adicionado pelo blogger e não pelo Google connect e quando o serviço mudou... ele baralhou-se!
      Resolvido! ;)

      Beijos <3

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+