Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gaiola florida

Viva!
Outro dos projectos deste fim de semana foi decorar esta gaiola. Algo que já andava para fazer há algum tempo!


O custo dos materiais comprados no Espaço Casa:
- gaiola  € 8,95
- flores e borboletas  € 2,5

Total: € 11,45

Valeu bem a pena porque estou a adorar olhar para ela. E não levou tempo nenhum a compor o cenário. Ainda não está onde irá ficar, pois faltam mais algumas coisas nesse espaço. Quando o tiver terminado, mostro-vos aqui! ;)

Como vos parece o resultado?

Beijinhos,
Sofia


2 comentários:

  1. Ando apaixonada por gaiolas também!!!
    Lá em casa no fundo tem uma árvore que fico imaginando enchê-la de gaiolas e lanternas!!
    Mas como por enquanto por lá estou em guerra com a terra vermelha..estamos em obras((rsrs)
    Vou ter que aguardar um tempinho ou melhor acho que um tempão!!!rsrs
    Linda ficou a sua!!Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Elizangela!
      Obrigada! :) Também gostei muito!
      Temos mais duas gaiolas no quintal... uma em madeira escura a enfeitar a zona de refeições (com uma vela dentro) e uma gaiola pequena de grilo, pendurada ao lado da churrasqueira.

      Lanternas também adoro! A ideia da sua árvore é gira! Nas árvores temos ninhos e comedouros, para além da árvore dos sinos dos ventos que se farta de cantar quando o tempo sopra mais um bocadinho! ;))

      Beijos

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+