Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 1 de maio de 2012

Para fazer sorrir quem passa

Viva!

Nesta fase tão ocupada e cheia de coisas em mãos, fica mais difícil levar a cabo estes projectos "de trazer por casa", mas enquanto aguardo carregar ou descarregar algo, dá para aproveitar e fazer algo mais rápido. Ultimamente mal tenho tido tempo para estas pesquisas e para partilhar projectos com os blogueiros e blogueiras de plantão, mas tenho aproveitado estes bocados para um outro projecto que aproveito agora para partilhar.

Há algum tempo encontrei (de novo) o blog de uma criativa que gosto muito de acompanhar e encontrei ideias fantásticas sobre a forma como ela gosta de semear sorrisos pela vizinhança e resolvi aproveitar algumas delas para procurar semear sorrisos também pela minha. Vale a pena visitar a Katie, no Color Me Katie. ;)

Comecei por pintar pedrinhas, para espalhar por aí e o resultado tem sido este...

sementes de sorrisos em potencial  ;)








estas de vidro são mais difíceis de fotografar com o meu telelé...




esta foi semeada em mão... ;)





E porque hoje esteve um dia assim...



O objectivo da Katie, expicado naquele post das pedras pintadas deixadas pelo chão da cidade, era que alguém que passasse triste, de olhar no chão, encontrasse um motivo para sorrir.

Tenho espalhado sementes destas pela zona da Grande Lisboa. Por isso já sabem, se um dia encontrarem uma pedrinha como estas, talvez tenha sido eu, talvez a Katie ou talvez outro alguém que tenha a intenção de fazer sorrir alguém que por ali passe! ;)
Talvez até algum de vocês! ;)

Também estou a semear sorrisos no facebook: http://www.facebook.com/SmileBombing
E quanto à etiqueta deste post: Semeando Sorrisos! :) :) :)
Claro!

Beijinhos sorridentes,
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+