Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais "artes" na secretária

Viva! :)
Bom dia com muito sol... pelo menos no interior de cada um de vós(nós)! ;)

Hoje pensava o que poderia aqui partilhar rapidamente com vocês, enquanto olhava o que tenho em volta na secretária... pois este é um post de inspiração para as vossas "artes" de final de ano, com algumas das peças que me rodeiam. Quem sabe para aquelas prendinhas de última hora!? 

Já comentei por aqui que tenho de pôr ordem na minha secretária... De tal forma que nem partilho fotos do meu canto do computador por aqui - não sem antes ter um "depois" para mostrar! hehehe Mas partilho fotos de algumas artes de que gosto muito e que "povoam" este meu canto!

Esta foi uma caixa que a minha amiga Sara fez e me ofereceu. Linda! (Obrigada uma vez mais, amiga!) 
Ela sabe que gosto de bruxinhas e não deve ter hesitado na escolha do desenho para a decoupage! :) Pintada por dentro e por fora, aveludada por baixo, excelente para estar mesmo aqui ao meu lado com tudo o que de mais pequeno e importante quero reunir num só lugar!


Esta também foi oferta da Sara e também acho linda! Esta caixa porta-objectos está na prateleira à minha frente!




Mais uma caixa, também na secretária, que me foi oferecida pela mãe do maridão! :) Esta foi de compra, mas é simples de fazer igual. A tampa é acolchoada e bordada e tem uma fita de pompons logo abaixo do encaixe da mesma. Mimosa!


Saindo das caixas... Este é um pequeno balde de metal que pintei num estilo envelhecido, com uma maçã roída feita com stencil... há mais de 10 anos! E é grande o suficiente para reunir quase todas as canetas, lápis e afins! Sim, aquilo ali ao fundo é um termómetro... dos tempos em que revelava as fotografias na casa de banho! E o maroto do duende, ali no meio, virou-se de costas na altura em que tirei a fotografia, mas para a próxima "caço-o"! ;))


A próxima imagem não é de "porta-trecos", mas de algumas das minhas fadas, mais a Maria Primavera e um "representante" do Outono. Aquela espécie de pórtico por trás da fada do meio é uma moldura de espelho (vazia) que pintei e envelheci também há uns 10 anos atrás. A fotografia na pequena moldura da esquerda é de minha autoria. O sol não, mas foi oferta do maridão e também adoro! :)


Tenho mais, mas agora partilho apenas estes, pois só consegui terminar o post agora e já não tenho luz suficiente para fotografar sem flash. Outro dia destes trago-vos mais algumas destas peças ou talvez consiga organizar este espaço e publico o primeiro antes e depois! ;)

Gostaram?
Beijocas de boa noite! :)

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+