Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comentários no blogger

Viva!

Há já algum tempo que tenho tido dificuldades em comentar blogs no blogger a partir do Internet Explorer. Como também navego na net através do Chrome e do Safari, não me tenho chateado muito. Simplesmente planeio as visitas aos vossos blogs por outro browser que não o IE, mas por vezes penso se vocês não sentirão a mesma dificuldade.

Hoje lembrei-me de procurar uma solução. Acabei por descobrir que se fizer o login no blogger sem pedir que mantenha a sessão em aberto, consigo que o comentário seja aceito e não apareça a mesma mensagem chata (A sua conta atual ( ) não possui acesso para ver esta página). No entanto, porque uso muitos serviços do Google (como o blogger) e só eu utilizo o meu computador, gosto de manter a sessão iniciada, o que me poupa algum tempo de navegação. Tenho andado a adiar a actualização do Internet Explorer, já que tenho ainda a versão 8. Gosto de dar um tempinho antes de as instalar. Deixá-las estabilizar, sei lá! ;) Será que a versão 9 resolve?

Mais alguém tem o mesmo problema? Quem usa o Internet Explorer 9 sente alguma dificuldade nos comentários do blogger?

Agradeço todas as dicas! ;)
Beijos

4 comentários:

  1. Olá Sofia, cheguei aqui no seu espaço por acaso e logo me apaixonei pelas imagens.
    Já estou seguindo e pretendo ficar antenada nas novidades.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Biaga! Seja bem vinda! :)
    Também já visitei sua casinha na nuvem! Gostei muito! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofia, obrigada pelo comentário no meu blog. Adoro visitar o seu, tem ideias lindas. Gde bj, Paula Cafagni (coisinhas da Paula)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paula! Obrigada! :) Também gostei muito de visitar o seu blog! ;)
      Beijos,
      Sofia

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+