Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 29 de outubro de 2011

Reciclando: mala de viagem transformada em cadeira

Viva!

Esta semana vi numa montra uma cadeira de que gostei imenso, não para um espaço aqui em casa, mas para uma sessão fotográfica. Sendo para uso esporádico não me pareceu um bom investimento no momento, mas fiquei com a ideia fisgada para fazer um makeover um dia destes.

Entretanto, lembrei-me que tinha encontrado este projecto da Kate, em see kate sew...


Um projecto algo ambicioso, com um resultado absolutamente fantástico! Algo de que nunca me lembraria! Reforçou a minha vontade de refazer de dar nova vida e uso a uma cadeira.

A cadeira que vi era parecida com esta:



Com brilhantes em cada um daqueles pontos, tanto em lilás, vermelho, como preto, seria um adereço ideal para determinados temas. Se alguém tiver ideias para um bom DIY (do it yourself), aceito-as de bom grado. ;)

Bom fim de semana!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+