Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 27 de setembro de 2014

Ir para fora cá dentro

Ring a bell? ;)
Esta frase colou.

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Turismo, pelo que se justifica usar o chavão. :)


Bem sei que ultimamente só tenho falado nos dias comemorativos, mas existem tantos!! Há uns meses atrás quando lancei as datas na minha agenda de planificação no blog e canais do YouTube descobri que existiam dias que não lembram a ninguém! Pelo menos a mim não lembraria!

Só para amostra...
Sabem que dia 20 de Novembro se comemora o Dia Nacionall do Pijama? E que dia 19 do mesmo mês se comemora o Dia Mundial da Casa de Banho?... Pois. Se calhar até sabem, mas eu não sabia. :P
Existe um dia para celebrar o tango, outro para o mar, outro ainda para a montanha. É só escolher!
Por mim qualquer dia é um bom dia para se celebrar o que se queira.

Por isso se quiserem celebrar o turismo hoje, até calha bem (para quem não trabalha aos Sábados)! :)
Aproveito e deixo 4 dicas de turismo rural no Alentejo porque nós gostamos de turismo calminho (turismo alentejano?). Ora vejam lá...



Beijinhos de viagem,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+