Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais de 100 no YouTube e Sorteio!

Bom dia gente gira! :)

Este fim de semana o canal Ideias de Trazer por Casa no YouTube passou a marca das 100 subscrições!! Lindos!! Grata pela vossa presença e a vossa partilha! :)
via The Number 100 @ partyrama.co.uk
É um canal pequenino. Bem sei! Mas que me tem dado um prazer enorme alimentar. Especialmente porque continuo a publicar semanalmente e não se tornou mais um daqueles projectos que ficam para trás. Nem quero que se torne! E tudo graças a vocês, que me lêem, vêem e ouvem, claro!

Quando vi que se estava a aproximar do número 100, pensei em fazer uma surpresa a quem fizesse a 100ª subscrição. Mas não consegui perceber quem foi e... não deixo de querer fazer um agrado a algum de vocês! Tenho deixado passar as marcas do blog, da página do facebook, mas não vou deixar passar esta, mesmo que mais pequena.

Decidi fazer um sorteio!
Pensei em diferentes tipos de artigos e fui espreitar as estatísticas do canal para ver quais as temáticas mais populares. Uma vez que o video com mais visualizações e mais gostos é o video da personalização das canecas de porcelana, decidi personalizar uma para oferecer. Mas pensei que seria bem mais interessante fazê-lo de acordo com a preferência de quem a vai receber. Assim sendo criei uma regra, na verdade duas regras, para a participação no sorteio.

É simples!
Basta deixarem um comentário aqui nesta publicação do blog ou no video, no canal do YouTube. E esse comentário deverá conter: 
- uma sugestão de tema para futuros videos (para dicas, sugestões ou tutorial);
- um tema da vossa preferência para a personalização da caneca (ex. gatos, amizade, motivacional)
- endereço de email para contato caso seja o vencedor (opcional).

Caso optem por não deixar o endereço de email no comentário, precisam de ficar atentos às 24h seguintes ao término do sorteio, pois entrarei em contato com o vencedor por email ou através dos comentários e mensagens destes canais (YouTube e blog). Caso não obtenha resposta à minha mensagem no prazo de 24h, será sorteado outro comentário, nos mesmos moldes.

Assim sendo, para a participação ser considerada válida terá de ter os dois temas indicados (sugestão + preferência). A cada comentário será atribuído um número, por ordem de chegada e serão considerados para validação todos os comentários deixados até às 24h da próxima quinta-feira, dia 17 de Julho.

Deixei também todas as instruções no video abaixo.



No dia seguinte farei o sorteio, que incluirei num video a publicar e em que mostrarei a caneca oferecida! ;)
A oferta seguirá no correio, na segunda-feira seguinte.

Agora toca a participar e boa sorte! ;)


Beijos felizes de gratidão,

3 comentários:

  1. Olá Sofia
    Amei seu blog e sobre o sorteio simplesmente maravilhoso. Você já viu como gosto de canecas não é? percebi que você é de Portugal, o sorteio será internacional?sou do Brasil.
    Gostei demais de te ver no vídeo e te conhecer.
    Se for internacional o sorteio vou participar...
    carmendafs@gmail.com
    Meu comentário sobre o que gostaria de ver aqui no blog ou em vídeo: passo a passo de coisas para fazer em casa, para decorar a casa.
    Dei uma olhada no blog e gostei muito do post sobre as paredes decoradas, estou até me inspirando para fazer no meu quarto.

    Um grande beijo querida, gostei imensamente de te conhecer.

    Blog Pesquei na Net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci de postar o tema da caneca: gatos

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Carmen!
      Viva!
      Pois é! As suas canecas são lindas! :)
      O sorteio será internacional, sim. E a sua participação já está numerada!
      Grata pela sugestão, pela participação e o carinho! <3

      Bj de boa semana e boa sorte! ;)

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+