Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De volta...

Bom dia! :)

Long time no see!
Fiquei tanto tempo sem aqui vir... sem visitar os vossos blogues... que saudades! O final do ano é sempre mais corrido e depois, bem depois surgiu uma daquelas fases em que não apetece fazer nada, sabem?! Daquelas em que nem blog, nem facebook, nem tese (tss!), nem nada! Tenho organizado alguma coisa, pensado nas coisas que aqui partilhar sobre organização e afins, programado outras coisas, escrito, lido (para a tese), trabalhado e... pouco mais! :P

Desculpem a minha ausência, a falta de resposta aos vossos comentários... Vou agora responder e visitar os vossos cantinhos para matar saudades! E espero ainda hoje escrever sobre organização para terminar este projecto inacabado! :P


Beijocas sorridentes,

6 comentários:

  1. Ahah! Sim, fiquei satisfeita com o dinheiro poupado :)
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você está de volta, mas um tempo sem fazer nada também faz bem, deixa o corpo e mente descansarem...eu estou de férias do emprego, mas não do trabalho,muito serviço aqui por casa por fazer...logo terá fotinhas novas no bog da cozinha pronta e da sala em construção.


    !!!1beijokas!!!!


    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Marta! Serviço aí em casa é que não falta! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Marta e não é que foi mesmo?! :)
      Uma semana luminosa!

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+