Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agendas - papel ou digital?

Oi!! :)

Não sei se vocês já estão de férias, mas eu estou-me a preparar para elas! ;)
Tenho aproveitado para continuar a fazer pequenas coisas que vão ficando por fazer - como mencionei antes - por não serem importantes nem urgentes. E, aproveitando para continuar a organização, tenho encontrado coisas que não lembram a ninguém guardar. Refiro-me a agendas dos anos 80 ou a resmas de cadernos de notas!...

Uns guardo pelas notas, outros pelas dicas e ilustrações... e tudo isto ocupa espaço. Comecei então a digitalizar tudo aquilo que quero guardar para deitar fora e continuar a libertar espaço!

Mas com tudo isto tenho reflectido imenso sobre a importância que a escrita tem tido na minha vida e como não quero que o meu relacionamento com a caneta e o papel se torne distante. ;) Assim sendo, tenho pensado em voltar a usar um bloco de notas para desenvolver tudo aquilo que anoto no iPad.
Ao responder à tag O que tenho no iPad, mencionei todo o tipo de notas que guardo na app abcNotes e dá imenso jeito andar com toda aquela informação sempre comigo, mas quero ainda mais do que isso das minhas notas! :P



Hoje partilhei esta reflexão no formato de video e cheguei à conclusão que vou continuar a usar papel, assim como o formato digital.

Se esta for uma questão para vocês - usar agenda em papel ou em pixels, se quiserem saber que diferentes métodos estratégias e tipos de agendas ou notas fui usando e tendo ao longo do tempo, assim como se quiserem saber qual o sistema que agora estou a experimentar, desenvolvo esta reflexão no video abaixo. Aviso já que deixei alguns "ovos de Páscoa" ao longo do video! ;)


Encontraram os ovos? ;)


Beijoquinhas anotadas,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+