Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Inspiração do alfabeto: R de roupeiros

Bom dia!! :)

A inspiração de hoje é a do R! R de roupeiro, ou closet, como algumas pessoas lhe chamam. E quem não gostaria de ter uma divisão roupeiro? Não pelo facto de ter espaço para mais roupa, mas por se poder entrar, admirar, descansar e vestir ali!... 

Ah pois... era bom, mas nem sempre é possível!

Algo assim?






















Se este é o seu caso, segue mais inspiração abaixo...

















Aliás, estas duas imagens já tinham sido partilhadas neste blog, no projecto 31 dias, quando trouxe inspiração para a organização do quarto! Pois é, gosto delas assim tanto! :-P

E num espaço walk-in ficava giro algo assim...






















Para quem gosta, claro! :-D
Eu era mais assim...






















Sério! Tenho o cabide com o casaco que tenho usado diariamente, pendurado no espaldar ao lado da cama! Assim não ocupa espaço no armário, está à mão de semear, os gatos não chegam lá e não fica cheio de pêlo! Pronto! :)

Mas existem mais ideias giras e que ocupam menos espaço...















































Arrumadinho, não?
O meu é assim...






















como já tinha publicado aqui.
Mas posso sempre sonhar assim...











































ou assim...






















ah... este último com algumas alterações, claro! :)

E vocês? Como é o vosso armário/roupeiro/closet de sonho?

Beijos pendurados,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+