Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais ideias de galerias de fotos pela casa - parte 1

Viva, meninas e meninos! ; )

Para inspiração de hoje, partilho ideias, que fui encontrando por aí, para expôr fotografias pela casa. Não é novidade que gosto de fotografias, certo?! Então estas são imagens que eu recolho concerteza, pois estou a projectar a próxima galeria. É certo que lá para o Verão já devo ter mais tempo disponível para o colocar em prática! : D

Então aí vai...





formando palavras com as imagens...

ou outras imagens...

reutilizando caixilhos de janelas...

escadas acima, ao bom estilo photobooth...

na passagem...












aos molhos...

E como a dificuldade uma vez mais foi parar (porque há por aí ideias fantásticas), divido esta inspiração em duas partes! ;)

Beijocas estreladas e devidamente enquadradas! : )
Sofia Morgado

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+