Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inspiração do dia: N de...

Viva!
Ao inspirar-me para partilhar algo convosco, reparei que a minha inspiração ia na letra N e surgiu a questão: N de quê? Puxei pelos Neurónios e Nada saiu... Do que é que Não me estou a lembrar? Pensei em cores... Nenhuma! Pensei em divisões da casa... Nenhuma! Lembrei-me de Nariz... não serve! Neide... Niterói... Na-na-ni-na-não... isso Não! Nada! Isso! Foi quando me lembrei de Nada! :)

Já sei... o projecto de dissertação deu-me a volta à cabeça! Mas de facto nada fazer também é uma arte e porque muitas pessoas há por aí que não conseguem estar sem fazer nada, essa será a minha inspiração de hoje! Por isso e porque estou a precisar de umas férias do estudo... para nada fazer! Bem... confesso que até fazia umas coisinhas por aqui (leia-se crafts)! : P

Ora aí vai uma boa dose de inspiração... pelo menos para mim! ;)







































fonte das não indicadas: pinterest

Ora aí está! Espero que a sugestão não tenha ficado muito extensa... tive de me conter para ficar por aqui, pois bons lugares para descansar é que não faltam por aí! Agora só é precisa disponibilidade! ;)

Beijos estrelados de lua cheia! :)

2 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+