Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caixa São Valentim

Já estou de volta! ;)

Hoje fiz esta caixa para o maridão.


Um miminho simples e doce!  Usei uma cartolina que tinha há já algum tempo na gaveta e segui um template que tinha encontrado no Disney Family Fun.




Escrevi uma mensagem no interior, coloquei um bombom e fechei a caixa. Nem foi preciso cola. Simples e não durou 2 minutos a fazer! É só descarregar o template aqui.

(Desculpem a qualidade das fotos, como tenho feito os mimos em cima da hora de sair ou chegar, acabo por usar o telemóvel...! : P )

Como estou sem um dos tinteiros na impressora, optei por usar a cartolina que já tinha, mas se imprimirem o original ficam com uma caixa toda gira, assim como esta...


Todo o dia é um excelente dia para comemorar o amor... seja dia dos namorados ou não!
Não vos parece?

2 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+