Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resultados do sorteio de aniversário!

Olá amigos! :)

Hoje este blog é pequenino. Faz 3 aninhos!!
Mais um bocadinho e já passava da data, mas ainda consegui fazer o sorteio e o upload do video. :P

Esta tem sido mais uma bela viagem!
Não é o primeiro blog que tenho, nem será o último - nem o único no momento. :-P
Nem é aquele em que já tive mais partilhas, até porque tenho diversas fases de afastamento do blog, o que - como bem sabemos - desincentiva as visitas e os comentários,
Mas este blog tem-me dado um especial prazer por diversos motivos. Em especial devido à partilha - mais recente - em video.

No entanto, enquanto o blog se prepara para renovar a cara, tenho-me programado e disciplinado para seguir essa programação, de forma a evitar períodos de afastamento e a fazer mais de algo que tanto gosto: partilhar!

Sem mais, partilho abaixo o video (improvisado porque estou temporariamente sem o mac e a câmara) com os resultados do sorteio.

Agradeço a todos os que participaram e a todos os que num momento ou noutro passam ou passaram por aqui. Obrigada! <3

E quanto aos sorteados:
1 - A Ginger Alice - dizias tu que não tinhas sorte nestas coisas!
2 - Sandra Costa - bem vinda!
3 - Zuzu Baleiro - a "trabalhêra" compensou!

Relembrando os mimos por ordem:
1 - kit de personalização de caneca
2 - livro Consciência do SER, da minha autoria
3 - conjunto de 3 cds de música de relaxamento

Espero que gostem dos vossos mimos! Serão enviados com muito carinho.




Beijinhos doces,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+