Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 12 de março de 2014

Inspiração do alfabeto: S de sofá

Bom dia gente gira! :)

A inspiração das terças vem um pouco atrasada devido a um imprevisto, mas está aqui!

Prontos para a inspiração do dia? Hoje o S vem na ementa e os sofás ganharam de letra pela falta de outras ideias pelo conforto. 

Prezo muito o conforto, mesmo que seja sentada no chão! Aliás, quando era miúda sentava-me muitas vezes no chão, ao lado do sofá, quando via televisão com os meus pais! Pode parecer estranho, mas gostava do conforto de me poder sentar como quisesse, pois não estava limitada pela forma do sofá ou o espaço disponível, já que tinha de dar para 3 ou 4. Então, o conceito de conforto é muito variável, certo?

Em matéria de sofás, não procuramos só o conforto, mas algo que nos seja agradável à vista e leve na carteira se encaixe no ambiente que o vai receber! ;)

Ora aí segue...




























E pronto! De notar que deixei as poltronas de fora, pois a inspiração era tanta... :P
Para mim, os sofás têm de ser confortáveis... e o chão também! ;)

E para vocês?
O vosso S seria de quê?

Beijos repousados,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+