Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desculpem a minha ausência!

Olá blogueiras e blogueiros de plantão!
Viva!

Que saudades que tenho de aqui vir partilhar e ler as vossas novidades, mas ainda não será para já!
Há 3 meses que aqui não vinha! Ui! :(

Que me desculpe que ainda me visita! Gosto-vos muito, mas tenho uma tese para terminar, que ainda está a dar trabalho! Mais um mesito e volto à carga por aqui. Espero eu!

Confesso que a volta antecipada trás água no bico! :P
Vou responder aos comentários pendentes e volto já já para deixar o convite a quem por aqui passar e quiser (se enquadrar) contribuir para a minha pesquisa!

Beijocas e até já!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+