Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 2 de dezembro de 2012

Venda de Garagem Virtual

Viva!


Um dia destes escrevi aqui sobre vendas de garagem e vendas online quando falava de organização. Pois lá fui, então, organizar o tal armário (ou parte dele) onde guardo os remanescentes de uma antiga Lojinha que tive online e decidi unir o útil ao agradável. 

Para quem visita a página do Ideias de Trazer por Casa no facebook já não deve ser novidade, mas abri por lá um álbum sob o nome Venda de Garagem onde coloquei muitos dos artigos que ainda tenho em stock dessa loja e convidei a juntar-se a mim quem tivesse coisas para "trazer" para esta venda de garagem virtual. A Joana do Joa-nices já me veio fazer companhia! Mais alguém?

Querem espreitar os artigos que já temos por lá? Vão desde cds (novos e embalados) a roupa para criança, passando por cristais, livros e que tais! Mas também podem espreitar os artigos sem sair deste blog, através das páginas/categorias listadas abaixo!
Aqui ou pelo facebook, espreitem, opinem, perguntem o que quiserem saber e aproveitem a oportunidade! Produtos novos a preços de saldos! ;) Nesta altura do ano, então, até dá jeito para aproveitar e mimar alguém (ou a si)! 

E vão espreitando que há mais artigos prontos a serem colocados nas bancas! ;)

Lista de categorias:
1. Áudios
2. Livros
3. Artigos para bébé/criança
4. Mobiliário
5. Videos
6. Diversos

Beijinhos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+