Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Organizando um espaço da casa no armário

Boa noite!

Que título este, não? O que será que ela quer dizer com isso? É uma pergunta que é capaz de ter surgido para alguém!... :)

Hoje quero partilhar dicas, que fui encontrando por aí, para organizar uma divisão ou cómodo da casa num armário! E este é o artigo #24 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa


É verdade que existe algum mobiliário portátil e futurista que compacta os diversos espaços da casa num só lugar, tal como este...





Uau não é? Pois! Mas não é destes armários que vos quero falar!
Podemos criar armários/espaços, de alguma forma mais bonitos, versáteis e realistas, reaproveitando um armário de televisão, por exemplo! Tenho por aqui umas ideias giras para vos mostrar...

Para o espaço de criatividade/criação, o tão amado craft room







Para o escritório, espaço de trabalho ou de outro tipo de criação e criatividade



Para a lavandaria


ou para outros arrumos


Para a despensa, na cozinha, já partilhei alguns espaços no post sobre dicas de organização na cozinha.

E ainda podemos usar armários como organizadores de grandes colecções de... coisas?! :P


Parece-me muito bem, pois claro!
Não ficam lindos? E quando o espaço está um bocadinho menos organizado (ahem), quando chegam visitas em casa ou quando precisamos de um pouco mais de espaço em volta, é só fechar as portas do armário e voilá! Parece-me uma excelente ideia! A minha ideia original seria e colocar tanta coisa em tão pouco espaço, mas alguns destes armários acima têm muuuito mais material do que eu tenho no meu escritório, por exemplo! :P Hmmm... uma ideia a estudar! ;)

Vocês têm um espaço destes em casa? Gostavam de ter? Qual?

Beijos compactos de boa noite!



Se não tem estado a acompanhar esta série de dicas de organização, pode ver a lista de todos os espaços já cobertos, até à data, neste link.


0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+