Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Outra prendinha e o seu embrulho

Oi!

Estou de volta! ;)
Esta segunda-feira o meu maninho fez anos e foi um dia muito bem passado, pois além de poder fazer de baby-sitter do meu sobrinho por umas horinhas (para ele poder usufruir de uma das prendas), à noite houve festa surpresa! Correu tudo muito bem e foi uma noite divertida!

O bolo dele foi assim...


Um fã do 007 gosta, não é?! ;)
Aliás, o filme foi uma das surpresas que a minha cunhada lhe preparou! Agora imaginem esta delícia com recheio de brigadeiro! Nham, uma delícia mesmo!


Mas do que vos queria falar mesmo era do embrulho de uma prendinha que lhe demos, ou melhor do enfeite! :P 
É melhor passar às fotos!


A caixa é de compra (na Casa), mas com mais tempo bem podia ter sido feita, pois é simples. Coberta com gllitter e com um laço a enfeitar a tampa, gostei, mas queria personalizá-la! Para justificar o enfeite, tenho de dizer o que colocámos dentro da caixa, certo?...


Uma correia para guitarra, em preto e com uns belos desenhos com caveiras. Muito bonita!


Dentro colocámos notas de música para enfeitar mesas de festas! E para fora, decidi fazer uma guitarra em espuma aborrachada EVA. Procurei um molde no Google e encontrei imagens de uma guitarra em feltro que tinha estado à venda na Etsy, da qual gostei muito! O vendedor que me desculpe, mas reduzi a imagem no tamanho que pretendia e produzi os moldes na hora, recorrendo a papel, lápis e copiando o desenho no monitor! Recortei as diferentes partes nas cores branco, preto e encarnado, colei-as com cola branca e usei 3 pedaços de linha para reproduzir as cordas.


Colei-a na tampa com um pouco de fita-cola dobrada e juntei-lhe um coração, no qual escrevi "You Rock!"! Sabia que ia perceber pois ele tem o jogo Guitar Hero! Para quem não conhece, no final de cada música tocada com sucesso até ao final, surge a mensagem: You Rock! Curiosamente o coração ficou a parecer uma palheta, mas garanto que não foi essa a intenção!

Então, mesmo que seja só uma lembrancinha e independentemente do embrulho que escolhemos para as doses de mimo que queremos oferecer a alguém, podemos personalizar o embrulho com algo original e feito com todo o carinho! Faz a diferença na certa, não é?! ;)

Tá aí a dica!
Beijos mimosos de boa noite!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha cunhada, que preparou toda a surpresa, teve a ideia do tema e encontrámos uma foto de um bolo assim na net e que usámos como modelo para mandar fazer! Ficou o máximo! :)

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados ao mano ;)
    Eu não sou fã de doces, nada mesmo, mas o bolo está um espectáculo, até dói pensar que vão destruir a obra de arte ao comê-lo ;D
    AMEI o embrulho da prenda, tu és mesmo uma artista Sofia, a guitarra está linda e acho o máximo o coração, é mesmo uma palheta :)

    Obrigada pela visita, beij♥s e um óptimo fim-de-semana♥♥

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço por ele! ;) De facto, custa cortar porque fica bonito, mas depois de provar não custa nada continuar! :))
      Obrigada pelo carinho! :)
      Beijos sorridentes

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+