Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi e dica de blog

Oi!

Venho desculpar-me pelo meu sumiço!... Confesso que logo depois do último post não escrevi nada de propósito para manter o mosaico bem visível para ver se chegavam as contribuições e estes últimos dias foram mais ocupados. Mas já me estou a preparar para partilhar algumas novidades convosco! ;)

Aproveito e deixo uma dica de um blog que encontrei há pouco tempo e tenho achado maravilhoso! Isto porque ando há dias de volta dele, em cada momentinho, a ver todas as publicações e a adorar! Já vou em 2007 e ainda não cheguei ao fundo do poço! Ufa! :P

Mas vale bem a pena pesquisar a fundo, pois tem centenas e centenas de imagens, videos e dicas maravilhosas! Então para quem ainda não conhece, dá uma saltadinha no blog de artesanato da Kristal: trabalhos em artes manuais.

Beijos e até já! ;)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é! No mesmo dia que escrevi aqui a dica cheguei ao fim "do poço que coisas giras"! Fiquei com uma pasta bem cheia de desenhos e moldes! ;))
      Bjs de boa semana!

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+