Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aniversário do blog

Viva!!! :)

Hoje o Ideias de Trazer por Casa faz um aninho!


Já nem sei bem como começou, mas foi mais um daqueles projectos que acabaram por sair da gaveta! Embora não pareça, sempre resisti muito a separar temas por diversos blogs ou informação por diversos perfis por achar que eu sou uma só que gosta e é tudo isso e muito mais! Continuo da mesma opinião, embora vendo as coisas de uma outra perspectiva agora, pensando que nem todos gostam de todos os temas de que gosto e sabendo que muita informação acaba por nos passar ao lado quando damos de cara com algo que não tem a ver com o que procuramos. E como gosto de partilhar... decidi partilhar por temas ou objectivos! Até porque ficam todos "agarrados" ao mesmo perfil!
O Ideias surgiu neste seguimento e, após tanto pinterest e tantos blogues interessantes dos arteiros de plantão, agarrei nesta vontade e dei-lhe uma forma mais pública!

De modos que... aqui estamos, partilhando em conjunto! E por isso, agradeço! Agradeço a quem visita, partilha e comenta neste cantinho! Agradeço todas as coisas lindas que partilham nos vossos cantinhos e que gosto de visitar! Agradeço ao universo por todas as coisas giras que encontro pelo caminho! ;)
Por tudo isso e muito mais... obrigada! :)

E, para festejar, o Ideias também ganhou um presente! Desde ontem que tem presença no facebook! Olhem ali a caixinha na lateral direita, no separador "amigos que seguem". Se quiserem passar por lá e ver as novidades, força! ;)

Beijocas coloridas, divertidas, agradecidas e felizes a todos!
Sofia

4 comentários:

  1. Parabéns!! O meu também fez um ano no dia 10 deste mês, começámos as duas práticamente ao mesmo tempo ;D
    Obrigada a ti também, pela companhia e feedback :)
    Quanto ao facebook, cancelei a minha conta há um tempo atrás ....mas "talvez" faça como tu e abra uma só do blog...não sei se vou ter tempo para as duas coisas :P

    beij♥s, e uma óptima semana♥♥

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parabéns a ti também! :))
      Quanto ao tempo, como eu te compreendo! Parece que tenho prazer em me desdobrar em tarefas!... :P Mas com esta organização acho que estou a ficar mais concentradinha! ;)) No meu mural gosto de ir colocando inspiração de diversas formas e achava que já estava a colocar muita decoração, por isso deixei essa inspiração para uma página dedicada, daí que o Ideias tomou forma desta... ahm, forma! :P

      Beijocas de boa semana!
      <3

      Eliminar
  2. Sofia,Parabéns,que venhm muitos e muitos mais, cheios de criatividade,bom gosto e belíssimas idéias.
    Tem selinho prá você lá no blog.
    Besitos

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+