Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 19 de maio de 2012

Cores: paletes de cor, parte 2

Viva!
Bom dia!

Eis a minha inspiração colorida do dia... ;)








(vale a pena seguir o link e ver o resto das fotos)










E creio que já comentei por aqui estas portas lindas, cobertas de veludo...
Aliás, dei-me agora conta que me fazem lembrar um espelho que tinha no meu quarto desde criança, cuja moldura tinha sido forrada em veludo azul escuro pela minha mãe! Deve ser por isso que gosto das portas! ;)





Ou para quem gosta mesmo de muita cor...
Pode sempre grafitar o quarto! ;)

Olhem aí como...




Bom fim de semana e beijos coloridos! :)
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+