Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 26 de maio de 2012

Coração de feltro

Viva!

Este é o 7º "faz tu mesmo" do projecto 31 dias DIY! Uma semana... yayyy! :)
É o meu 1º craft em feltro! Yayyy! :)


E acho que ficou bonitinho! O flash é que não ajuda nada, mas terminei há pouco...

Os materiais usados foram:


um pedaço de feltro rosa
um pedaço de feltro verde
um cordão rosa
um botão
linha e enchimento


Aquela coisa estranha que se vê dentro do vidro são aparadelas de pom-pons e restos de feltro... dão um bom enchimento! ;)

Não usei cola! Yayyy! Cosi à mão! Yayyy! :))
Quem me conhece, sabe que coser não faz parte das minhas preferências... leva-me demasiado tempo! Mas no final até que gosto de ver o resultado e me sinto orgulhosa! Yayyy! :)
E experimentei pela 1ª vez o tal ponto de cobertor!... (bis?)

Mas seguindo em frente...
Este foi o projecto de hoje. Espero que tenham gostado! Eu vou certamente de gostar vê-lo pendurado em algum lugar. Agora vou indo que vou procurar um bom lugar! ;)

E eis que trago nova foto com a luz do dia...


Beijos de feltro! :)
Sofia


0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+