Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais decoração de halloween

Bom dia! :) Continuando a vasculhar no baú das fotos, encontrei mais alguns pormenores da decoração de halloween do ano passado que gostaria de partilhar aqui.


Como a gelatina de morango congelada dentro de uma luva de plástico (seguro para usar com alimentos), que foi parar dentro do ponche. Recordo-me que quando a tirei do congelador, chegaram mais alguns dos nossos horripilantes convidados e, escondendo a mão congelada na manga larga e comprida do meu vestido de feiticeira, recebi-os com um cumprimento bem geladinho! ;))



O morcego de estimação da nossa amiga comedora de tarantulas...


O lagarto que andava de roda da mesa das poções...


O jogo do Vortex do Fantasma para os miúdos, em cujo tabuleiro aguém perdeu uma dentadura...! :P O prémio para todos os participantes era um caixão à escolha...recheado com o seu monstro, drácula ou múmia e os respectivos - e deliciosos - vermes (gomas)! ;)
Podem encontrar este e outros jogos interessantes na Toy Shop de RavensBlight. Tem vários jogos em papel que podem ser facilmente feitos em pouco tempo e com alguma paciência.


As caixas de voto para a fantasia mais invulgar, a mais gira e a mais horripilante! ;)
Por trás das caixas está o jogo The Eye of Midnight.


Ou o aviso para não estacionarem as vassouras frente ao portão! :)

Gostaria de poder partilhar estes pormenores com melhores fotos, mas com a correria que foi, tirei aos pormenores no dia seguinte, antes de arrumar. :P

São apenas algumas ideias que podem ser divertidas. Tá aí a dica! ;)

2 comentários:

  1. Oi!
    Não tenho o hábito de brincar o halloween, mas achei muito divertida essa mão de gelatina. Deve ter assustado algumas pessoas, não ? rsss
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi Fabiana!
    É verdade! Foram alguns sustinhos, sim! :))
    Mas divertidos!
    Bjs

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+