Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bijuteria com cristais

Viva!

Ainda de volta dos projectos já realizados, trago-vos outra ideia. Outro dos produtos que fazia para a lojinha do Universo de Luz, e que tinha muita procura, era a bijuteria com cristais.


Pessoalmente, gosto de usar cristais que não sejam perfurados e que estejam envoltos ou dentro do que forma o pendente para não danificar a pedra. Uma vez vi à venda na Casa de Antuérpia uns acessórios para identificar os copos em festas e pensei logo que seriam perfeitos para segurar uma pedra num fio. Comprei vários. ;) Depois, foi só tirar as pedrinhas de plástico colorido do interior, substituindo-as por cristais com um tamanho adequado.


Então, foi só colocar um fio, um fecho e fazer a embalagem, na qual incluí um pequeno folheto com as propriedades atribuídas à pedra.

Mais tarde encontrei na Veritas, também de Antuérpia, embalagens com espirais idênticas, mais pequenas e sem nada no interior, que me pareceram ter o tamanho ideal para fazer brincos a condizer.


Muito simples de se fazer. É só encontrarem os acessórios e os cristais com o tamanho adequado. Recordo-me de, há já alguns anos, ter visto destes acessórios para os copos numa loja da Casa aqui em Portugal. Tá aí a dica! Bons projectos! ;)

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+