Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Um convite especial para si

Acredito que todas as pessoas têm mais potencial do que aquele que usam. E para mim é muito importante a expressão deste potencial para um maior bem-estar, para que possamos desfrutar da vida de uma forma mais plena e satisfeita. Acredito assim que temos a capacidade e o potencial de transformação nas e das nossas vidas.

E porque acredito em tudo isto, decidi comemorar o Dia Mundial da Voz de uma forma especial: ajudando-o na expressão da sua voz.

Não me refiro propriamente ao seu aparelho vocal, embora passe também pelo seu uso. Mas partilharei uma série de pequenos videos diários neste canal do YouTube, lembrando diversas formas de expressão pessoal, a expressão da sua voz, do seu SER.

Mas lanço-lhe ainda um outro convite. Irei oferecer uma sessão gratuita de 30 minutos de orientação para a expressão da sua voz, do seu ser, através de FaceTime, Skype ou chamada de voz, às primeiras 10 pessoas que me enviem um email para o endereço informa@sofiamorgado.net, informando o seu nome, email e vontade de receber uma destas sessões gratuitas.

Partilho aqui o primeiro desta série de videos e, no final do video, a oferta.



Encontre e expresse a sua voz.
Aproveite e escreva-me!


Feliz Dia Mundial da Voz!

2 comentários:

  1. Boa iniciativa.......o que é que tu não sabes? És uma enciclopédia viva ;)
    já subscrevi o teu canal do youtube :)
    Muito obrigada pela visita e comentário, uma óptima semana para ti♥

    beij♥s

    "Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Viva!
      Obrigada pelas palavras e o carinho! <3
      Há tanto que não sei! E não é modéstia, é realidade. Claro que o fato de o saberes não faz com que deixes de ser querida. Ainda bem! ;)
      Grata pela subscrição também. :)
      Quanto tiveres um tempinho extra, que andas atarefada, faz uma visitinha no novo cantinho do Ideias, em ideiasdetrazerporcasa.pt. És sempre bem vinda!

      Beijinho de boa semana! <3

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+