Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 7 de março de 2013

Premiada no passatempo Cute Things

Viva!

Na última publicação falei-vos de organização pessoal e na, cada vez mais em voga, caça ao desconto. Pois nessas minhas incursões pela net tenho-me deparado, nos últimos tempos, com diversos passatempos e participado em alguns deles. Imaginam qual foi a minha surpresa ao começar a semana com um email a informar-me que tinha sido premiada num deles? Eu esclareço: é a primeira vez que me sai alguma coisa nestas participações e concursos na net, por isso fiquei muito entusiasmada! :)

Este passatempo resultou de uma colaboração entre o site As Melhores Ofertas e a Cute Things e os  artigos a serem sorteados eram um colar e um anel. Entre 91 participações o meu nome saiu em segundo e o anel chegou a minha casa dois dias depois.

Olhem só...



Não é giro? A oferta chegou ainda com um código promocional para poder aproveitar de mais alguma atenção ao fazer uma encomenda. E digo-vos já que já andava de olho em algumas peças, pois tem colares que acho giríssimos!

De tão entusiasmada, fiz até um video com a abertura do pacote só para partilhar convosco! :)
Ora espreitem só...



Beijocas contentes!

4 comentários:

  1. Olá querida Sofia
    Vi seu blog no Pinterest e fiquei empolgada com seu trabalho, é simplesmente incrível!!! estou seguindo seu blog para acompanhar tuas belas postagens!
    Parabéns por este anel lindíssimo...
    Beijos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carmen!
      Muito obrigada!
      Neste momento estou um pouquinho afastada do blog, mas conto voltar em breve! ;)
      Beijos,
      Sofia

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+