Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 5 de junho de 2012

Massas e leguminosas para decorar

De volta! ;)

E para o projecto de hoje...


Esta era uma oferta que eu fazia muitas vezes, há cerca de 15 anos atrás!... Comprava um prato bonito, cortava um pouco de serapilheira e dava-lhe a forma de um pequeno saco, colando-a no prato. Depois ia colando sementes, feijões, grãos e algumas massas, como se saíssem do saco. Enfeitava com algumas flores secas e passava verniz. O mais comum eram os pratos, mas também podia ser em quadro.


Reconheço que não é nenhuma originalidade, para além dos projectos também serem antigos. O facto é que procurava por entre as fotografias uma ideia que me permitisse não me atrasar nos 31 dias e... voilá! Saiu esta na rifa! ;)


Beijos aos grãos! :)
Sofia


2 comentários:

  1. Esta então, é maravilhosa!! Adoro adoro adoro! Que coisa mais fôfa! Dizes que não é nenhuma originalidade??? Para mim, é!
    Devias editar um livro com estes teus DIY's, é uma pena ficarem aqui idéias tão giras perdidas na net :(

    beij♥s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) <3
      Não é originalidade porque há mais por aí, mas há sempre alguém para quem seja, claro!
      A ideia do livro não é má! Gosto de partilhar ideias em ebooks! ;)
      Ideia comprada! :))
      bjs

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+