Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Personalização de t-shirt... Om!

Viva!

Hoje partilho mais uma renovação de uma t-shirt. Desta vez usei uma t-shirt branca e um pouco larga que tinha comprado a 1€ na New Yorker há pelo menos 1 ano. :P

Assim que vi esta imagem por aí pela net...












que me apaixonei pelo desenho!
Está à venda aqui: http://www.omshanticlothing.com/Yogi-Om--Lotus-Pose-Scoop-Neck-Tee--White_p_298.html.
A camiseta é muito bonita, mas custa $27, fora portes de envio e pensei logo na t-shirt branca que tinha guardada para personalizar.
Bem dito, bem feito!

Faltavam as tintas.
Há algum tempo encontrei no Jumbo, um conjunto de 4 marcadores para têxteis e, embora não me recorde quanto custaram nem encontre o preço na loja online, foram mais baratos do que eu pensava (leia-se do que os marcadores para porcelana) e foram 2,99€ - bónus! São destes aqui: http://www.koh-i-noor.cz/en/shop/set-of-textile-markers-3205-6?rc=2522.

Todas as condições reunidas, assim que tive disponibilidade (temporal e mental), repaginei! :)

Devo dizer que gostei muito do resultado e que tenho mais ideias em mente para renovar mais algumas peças do meu armário.

Aprendi que:
- Para usar marcador em tecido, este precisa de estar bem esticadinho ou desliza por todo o lado. Estiquei-o aqui que me pareceu q.b. em volta de um cartão, mas não foi o suficiente. O ideal seria cola em spray, daquela que pega e despega. ;) Para o tecido ficar bem preso e descolar sem estragar depois de terminar. Mas a pintura com pincel há-de ser mais facilitada. Nota: preciso de experimentar para ver a diferença;
- Se tiver acabado de pintar algo no tecido (como o coração), não convém passar logo outra cor por cima, pois está húmido e a tinta espalha-se mais facilmente.

Ainda assim, avaliação positiva da experiência e do resultado. ;)
E em vez de $27 mais portes, gastei €3,99 que ainda me vão render tinta para mais projectos! ;)
win-win

Aqui está o video do durante e do depois...


Espero ter-vos inspirado a personalizar alguma peça!? ;)

Beijo de boa semana!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+