Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projecto 31 Dias de Cinema: Into Me See

Viva! :)

Então hoje será o dia #5 do Projecto 31 Dias de cinema.


A sugestão de hoje é de um workshop sobre intimidade e relacionamentos em formato de filme.


In To Me See

Este é mais um excelente filme de vaga de filmes de produção e distribuição independente, ricos em conteúdo e aprendizagem.

In To Me See é um workshop sobre relacionamentos em forma de filme que nos mostra uma reunião entre um homem e uma mulher que se encontram para um dia de cura após 6 anos de estarem separados.

Ao longo do seu dia vamos tendo oportunidade de ter uma nova perspectiva sobre os desafios, as lutas, as mágoas e desentendimentos de um relacionamento íntimo.

Reflectindo e confrontando as suas velhas feridas, dão-nos a maravilhosa oportunidade de compreender alguns processos, dando-nos pistas para a transformação e a cura.

No filme é explicada a expressão In To Me See como sinónimo de Intimacy.
Aconselho vivamente!

Este é, no entanto, um filme de distribuição independente que infelizmente não passou nas nossas salas de cinema (ou como um amigo diria, nos restaurantes da lusomundo). Este filme pôde ser visto num workshop conduzido por algum grupo - como o filme Indigo foi distribuído em Portugal pela Casa Indigo - ou através do Spiritual Cinema Circle, fazendo este parte do DVD de Outubro de 2005 do círculo.


Ano: 2003
Mais info e "aluguer" instantâneo na inspire.tv
Trailer na Gaiam TV (clicar em watch preview)


Já viram? O que acharam?

Beijos cinéfilos,

2 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+