Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presentinho para quem gosta de doces

Bom dia!

Venho partilhar com vocês uma dica de mimo! Visitei uma amiga esta semana e apeteceu-me levar-lhe um mimo para celebrar uma nova etapa na vida dela e lembrei-me de levar algo doce! Não, não foram doces, mas o caminho para eles! ;) Eu explico. Tinha por aqui uma latinha de bolos que já tinha comprado há algum tempo para algo do género.


Inspirada por imagens que tenho visto no pinterest, comprei uma embalagem de moldes para cupcakes na cor verde e juntei um paninho de cozinha e granulado colorido para enfeites de bolos que coloquei numa garrafinha de vidro. Como a caixa era pequena não caberia um batedor de varas, mas também é uma boa opção. 




Juntei uma receitinha de cupcake que encontrei na internet e imprimi em papel texturizado de 120g. Não fotografei o passo a passo, mas colei a receita de um lado de um quadrado de EVA na cor castanha e do outro uma imagem de um cupcake que tinha encontrado na internet há já muito tempo e de que gosto muito, com a frase: Celebrate with a cupcake.



Achei que combinava na perfeição! E assim foi, coloquei o quadrado com a receitinha no topo da caixa e ficou pronta a entregar! ;)


Para quem gostar da ideia e quiser usar ou adaptar, partilho aqui o ficheiro...
... com a imagem e a receita, cujo original podem encontrar em video seguindo este link. É uma receita rápida, que se prepara em 5 minutos e vai ao forno durante 15! Pode ficar melhor? ;))

E pronto! Fica aí a dica! ;)

Beijos mimados,

6 comentários:

  1. Sofia!!!
    Fiquei impressionada com tamanha criatividade!Ficou prático, personalizado e lindooooooooo!Sua amiga deve ter ficado muito feliz!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elizangela! Que bom que você gostou! Minha amiga gostou, sim! Quem não gosta de uma dose de mimo? ;)
      Obrigada!
      Beijos

      Eliminar
  2. ficou linda a caixa uma bela dica de presente paras as amigas adoro latas elas deixam a casa ou cozinha mais coloridas beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mariangela! Seja bem vinda! Também gosto muito de latas para bolachas, bolos, trecos...! ;)
      Beijos e boa semana! :)
      Volte sempre! ;)

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+